
Quantas e quantas vezes a gente se fudeu e ainda vai se fuder ? Várias.
É incrível como as pessoas tem capacidade e talento para se fuder, com intervalos de tempos as vezes menores, as vezes maiores... mas uma hora ou outra, acontece ! Pimba !
E mais incrível ainda, é que as vezes a gente se fode 2, 3, 4 vezes pelo mesmo motivo... e continua fazendo sempre igual. Será que é vocação para se dar mal? Destino? Predisponibilidade genética? Falta de atenção? Macumba? Whatever...
Ninguém gosta de se dar mal, com nada. Ninguém gosta de se dar mal em nenhum aspecto da vida. Mas poucas são as pessoas que realmente tomam cuidado para isso não acontecer.
É aquela tal história, dizem que é melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que não fez. Se você não faz, não sabe se teria dado certo. Se você faz, corre o risco de se dar mal. Eterna sinuca de bico. São as intempéries de viver, de existir.
A maioria das pessoas age por impulso, fazem coisas movidas pela empolgação, sem se importar com o que pode ou não acontecer, sem pensar um pouco nas possibilidades das variáveis do resultado. E ai ... se fodem.
E uma pessoa pode se fuder de trocentas maneiras possiveis, é um leque vasto de " seguimentos" quase infinitos. As maneiras são diferentes, intensidade diferente, mas uma coisa é sempre igual... fulano se fode e fica puto da vida, rsrs.
Se existisse um ser humano perfeito, que não erra em nada, e que vive impecavelmente bem, ele poderia fazer um manual, para nós reles mortais, batermos menos com a cabecinha na parede.
Ainda que esse manual fosse vendido por 1 real, o tal do ser humano perfeito ficaria milionário.
Sociedade capitalista + Produto que promete qualquer coisa = Dinheiro, muito dinheiro!
As pessoas comprariam o tal do manual com a promessa de uma vida "desfudida", haha. Não posso falar nada porque eu também compraria, rsrs.
Para alguns se fuder é uma "constante diária", para outros é uma "visita rara", e existem também os que ficam no meio termo.
Querendo ou não, uma hora aprendemos, e tiramos alguma lição das coisas ruins que acontecem.
E mesmo que de uma forma áspera, cada capote que nós levamos, ensina que aquele caminho tem buracos, e que andando por ali, estamos propensos a cair.
E cair não é exatemente o problema, porque somos humanos, cair faz parte de existir.
Pior do que cair, se dar mal, se fuder...pior do que isso tudo, é não aprender nada com o que acontecer, e continuar inssistindo no erro, seja por burrice, ou por orgulho.
As coisas pioram se a gente levar em consideração que, as vezes nos damos mal sozinhos, mas acabamos envolvendo pessoas que não tem nada a ver com a história. Pessoas que se envolvem para ajudar, ou que simplesmente se sentem mal por nós, e acabam fazendo parte daquilo involuntáriamente. Tem gente que se fode por inconsequência, e leva junto quem não precisa e não merece. E isso é fato.
Se dar mal, quebrar a cara... são coisas da vida, mas cada vez que acontecer, deve servir de lição, de exemplo.
Só que para isso a gente precisa deixar de lado a raiva, e pensar no que aconteceu, porque aconteceu, onde foi o erro...e pensar em possíveis maneiras de como aquilo poderia ter sido evitado.
Viver é isso, altos e baixos.
Se fuder não é o problema, o problema é "absorver" o exemplo.
Pois é, vivendo, se fudendo.... e aprendendo.
NOS FUDEMOS, MAS APRENDEMOS... UMA HORA APRENDEMOS.
Ao Som: Incubus - Wish you were here
Tudo bem, tirando o "final feliz" do texto e esse ratinho me seguindo, fiquei 3 min lendo o texto. Tudo porque pesquisei no google: "Ou você fode ou você se fode" para ver o que encontrava.
ResponderExcluirE por fim, estou comentando, tabem tenho um blog e ninguem comenta hehe. E sei como agente fica feliz quando ve um comentario qualquer no nosso blog. Seja um comentario bom ou não, pelo menos alguem leu.