sábado, 6 de junho de 2009

HEY DUDE... Sou legal, não estou te dando mole.


Se você é aquele tipo de pessoa super legal e super simpática, você está sujeito a duas coisinhas básicas.
Você está sujeito às pessoas se aproveitarem de você, e você está sujeito às pessoas acharem que você está dando mole para elas.
É... tudo na vida tem desvantagem, até mesmo ser legal demais.
É ruim quando as pessoas se aproveitam de alguém legal, se aproveitam da boa vontade e da simpatia, e acabam sempre explorando daqui e explorando dali.
Mas acho pior ainda quando levam para um lado malicioso, e ficam vendo coisas onde não existe nada.
Todo mundo sempre diz que falta simpatia no mundo e blá blá blá.
Mas quando encontram o tal dito cujo "ser humano legal", sempre dão um jeitinho de se aproveitar das pessoas, seja na cara dura, ou seja disfarçadamente.
E como se não bastasse, fazem a simpatia parecer o que não é. Pois então... ser legal demais tem seus riscos.
Eu não sou um exemplo de pessoa super legal. Também não sou nenhuma insuportável.
Sou uma pessoa normal, tento ser sempre agradável, na medida do possível.
Tenho dias e dias, como qualquer pessoa normal tem.
E mesmo não sendo a representante oficial do clube das pessoas super legais, eu já passei pela situação de alguém achar que eu estava dando mole, só porque era um dia em que eu estava com a simpatia a "flor da pele".
E devo dizer que esse tipo de situaçãe é ridícula, e provocada por pessoas simplesmente "bestas".
E pior do que as pessoas acharem que você está dando mole, é quando as pessoas resolvem "ir pra cima"...e dar aquela "investida".
Incrível como existe gente sem noção nesse mundo !
E ai a pessoa se insinua toda para o seu lado, ou te faz a maldita da pergunta, e você se ve naquela posição super desagradável de ter que dar um não na cara de alguém, e as vezes acaba estragando o dia/noite da pessoa.
Se você por acaso estiver afim também, legal. Mas se você não estiver, além de ficar na saia justa, ainda corre o risco de estragar uma possível amizade ou deixar o clima tenso.
Uma situaçãozinha ridícula e desnecessaria, que poderia ser evitada se não fosse pela falta de senso de certas pessoas.
Devo reconhecer que pelo menos algumas pessoas tem o bom senso de fazer a tal da pergunta, tem algumas pessoas que simplesmente colocam o próprio c* na reta, e inssistem em reproduzir aquelas cenas de filme. Inssistem em produzir seu próprio "momento cinematográfico". E ai vão se aproximando, se aproximando, olha para os olhos, olha para a boca, olha para os olhos e ... e a maioria se da mal, muito mal.
Realmente, tem gente que por si só é uma figura, literalmente.
Dois bons exemplos de lugares onde as pessoas confundem as coisas : MSN e Orkut. Esses dois são os campeões em atrair "figuras"..
Um exemplo funcional, do Orkut..: Você vê um tópico legal em uma comunidade, vai lá expor seu ponto de vista sobre aquilo, ai você começa a conversar com alguém. Então aquela pessoa te adiciona no Orkut, vocês trocam mais alguns scraps, e você se mostra simpática (o) e amigável.
Logo a pessoa te manda o endereço de e-mail , ou pede o seu, para adicionar no MSN. E por fim, no MSN a pessoa te faz aquelas mesmas perguntas chatas de sempre, e você responde amigável e simpatica (o), até que a pessoa faz aquela pergunta tosca e cliche..: Tem namorado (a)?
Talvez eu possa estar sendo um pouco exagerada. Mas para que uma pessoa precisa saber se você é solteira(o) ou não? Que diferença isso vai fazer se a pessoa te adicionou supostamente porque queria trocar idéias e tal ?
Precisa falar mais alguma coisa ??? Não neh ...!
Pois é... esses são os infortúnios de ser uma pessoa legal e simpática.


SOMOS LEGAIS, SÓ ISSO ! [ bjoenãomeliga]


Ao som : Hatebreed - Perseverance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui.

PEÇO QUE VOCÊ TENHA A MESMA CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM A OPINIÃO ALHEIA,QUE EU TERIA AO COMENTAR NO SEU BLOG.

Obrigada por usar alguns minutos do seu tempo lendo o meu blog. Desde já, agradeço. Paz e felicidades. Volte sempre !!!